Gérson diz que Fla jogou em ritmo de treino contra o Galo: 'Não tinha ninguém pra gritar com os caras?'

MatériaMais Notícias

da bet vitoria: Gérson ‘canhotinha’ afirmou que o Flamengo não entregou o melhor de seu futebol na derrota na estreia do campeonato brasileiro contra o Galo. O comentarista evitou criticar Domènec Torrent, mas afirmou que se Jorge Jesus estivesse no time o resultado poderia ser outro.

RelacionadasFora de CampoNovo apresentador do ‘Tá na Área’, Cereto estreia nesta terça; Karine Alves assume o ‘Troca de Passes’Fora de Campo11/08/2020Fora de CampoRenata Fan diverge de Luxa sobre treinadores estrangeiros: ‘Qual o problema de nós termos variedade?’Fora de Campo11/08/2020Fora de CampoCasagrande critica protocolo após casos de Covid-19 no Brasileirão: ‘Coloca a vida das pessoas em risco’Fora de Campo11/08/2020

da supremo: – Será que não tinha ninguém pra gritar com os caras: ‘Isso aqui é o começo do campeonato, temos que brigar pra ser campeão, não é treino não’ – disse.

– O Gabigol, três gols ele perdeu, só tinha que chutar no gol… Alguém tinha que gritar, eu duvido se o Jesus tivesse no time não ia pegar os caras pela gola. O time do Flamengo não queria nada. O time não pode jogar mal. É o grande time – completou.

Gérson ainda criticou o elenco do Galo e afirmou que o Flamengo foi melhor no jogo mesmo não jogando bem.

– Time do atlético-MG é ruim, Toca mal a bola. O meio de campo é fraco no meu modo de ver. Mas o time do Flamengo, até os 23 minutos, que saiu o gol do Atlético-MG, o Flamengo tinha perdido cinco gols, parecia que tava treinando – afirmou.

You may also like...