Jovem campeão mundial com ajuda de Poze e Scobby não consegue patrocínio e vende doces para bancar viagens
MatériaMais Notícias
da betsul: Campeão mundial júnior de jiu-jitsu, o jovem Caio Braga segue com dificuldades para bancar as viagens internacionais. No ano passado, após viralizar nas redes sociais com foto enquanto vendia doces na rua para arcar com os altos custos, o lutador recebeu ajuda financeira de MC Poze e Pedro Scobby, e pôde competir. Porém, mesmo tendo sido campeão da competição mais importante de sua categoria, além de europeu e sul-americano, o menino de 14 anos segue sem patrocínio.
– Infelizmente a gente não conseguiu um patrocínio para bancar as viagens, então a guerra vai continuar. A gente vai continuar vendendo doce – comentou, em entrevista ao “Ge”.
continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesMedalhista olímpico do surfe anuncia aposentadoria para cuidar da saúdeMais Esportes22/03/2023Mais EsportesMundial de boxe feminino: Beatriz Ferreira e Barbara Santos garantem medalhasMais Esportes22/03/2023Mais EsportesGrand Slams, Masters 1000…Confira calendário do tênis em 2023Mais Esportes22/03/2023
da cassino: +Dia da Mulher: veja as brasileiras que vão brigar por medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris
Nascido e criado em Nova Iguaçu, Caio quer disputar o Pan Kids, que ocorrerá nos Estados Unidos, em julho. Para isso, ele seguirá vendendo doces na rua com o objetivo de arrecadar o máximo de dinheiro possível. O dinheiro serve para arcar com as despesas diversas, como passagens, alimentação, dentre outras.
Poze comentou, quando ajudou o atleta, que os jovens de comunidades não tem o apoio necessário para ascenderem no cenário nacional. À Rolling Stones Brasil, o artista ressaltou a importância de ajudar Caio.
– Uns amigos que são da comunidade mandam pra mim quando veem algo do tipo das crianças de lá. Eu sempre procuro ajudar os menor de favela, falta apoio pra muita coisa, hoje graças a Deus eu posso ajudar. Enquanto eu puder, vou fazer isso – comentou.
O jovem conseguiu, de olho no Pan Kids, rifar uma camisa autografada do Flamengo. Alguns dos principais jogadores do clube, como Gabigol e Arrascaeta, assinaram o uniforme. Todo o dinheiro será destinado às despesas da competição de jiu-jitsu.
continua após a publicidade