Negociação de Gabriel Teixeira, do Fluminense, com o Al Wasl pode ser cancelada por problemas médicos
MatériaMais Notícias
da dobrowin: A negociação de Gabriel Teixeira, do Fluminense, com oAl Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, ganhou uma novidade nesta segunda. A contratação do meia-atacante, de 20 anos, pode ser cancelada em virtude de divergências entre exames médicos. O problema precisa ser solucionado até o fim deste segunda, dia em que fecha a janela de transferência noOriente Médio. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal “GE”.
RelacionadasFluminenseAbel erra na escalação, corrige com Nathan e Fluminense esboça melhora antes de maratona em fevereiroFluminense30/01/2022FluminenseAbel vê vitória importante para ‘tirar peso’ após estreia do Fluminense e explica ausência de GansoFluminense30/01/2022FluminenseA primeira! Fluminense melhora no segundo tempo e vence o Madureira no CariocaFluminense30/01/2022
da supremo: OAl Wasl, clube treinadorOdair Hellmann, encaminhou a contratação do jovem para as próximas cinco temporadas. Ele foi aprovado nos exames do clube, porém de acordo com oregulamento da liga local, também precisa ser avaliado peloCentro Médico da Fifa, em Dubai. Esse exame constatou umpequeno edema muscular e alertou o risco de lesão muscular de grau 1.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Dessa forma, o Al Wasl reavalia a negociação, visto que Gabriel chegaria para assemifinais President’s Cup, contra oAl Sharjah. O valor da negociação será deUS$ 2 milhões de dólares – cerca de R$ 10,8 milhões. Tudo já está assinado pelo lado do Fluminense, porém tal problema médico pode impedir a negociação.
Cabe salientar que Gabriel Teixeira vinha se recuperando de lesões musculares no fim de 2021 e treinava normalmente com o grupo tricolor. Enquanto isso, os representantes do jogador tentam resolver o problema para confirmar a transação.
Biel subiu ao time profissional do Fluminense na última temporada e agradou a torcida com boas atuações. Nas primeiras rodadas do Carioca 2021, o clube escalou seu elenco sub-23, e o jogador se destacou ao lado de Kayky, sendo mantido no time profissional pelo então técnico Roger Machado.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca
Contudo, o jovem perdeu espaço no time com Marcão, no fim do ano, em virtude de lesões na coxa. Gabriel entrou em campo com a camisa tricolor em 44 oportunidades, sendo 26 delas como titular. Ele marcou cinco gols e deu uma assistência. Odair Hellmann não chegou a treinar o jovem na época de Fluminense, mas acompanhou seu crescimento no clube carioca.