Pai de Djokovic diz que vai às ruas se autoridades não liberarem filho na Austrália: 'Virou refém'
MatériaMais Notícias
da brdice: O pai do número 1 do mundo Novak Djokovic, Srdjan Djokovic concedeu uma entrevista ao programa matinal australiano Sunrise, o mais popular do país, e acusou as autoridades locais de manterem seu filho em cárcere. Srdjan ameaçou ir às ruas.
– Eles estão mantendo meu filho como refém. Se eles não o liberarem na próxima meia hora, lutarei contra eles nas ruas – disparou.
A fala é muito parecida com a dita pelo pai de Novak à imprensa de seu país:
– Eu não tenho ideia do que está acontecendo, eles estão mantendo meu filho preso por cinco horas. Esta é uma luta do mundo livre, não é uma luta por Novak, mas uma luta por todo mundo. Se eles não o liberarem na próxima meia hora, nós iremos para as ruas. Esta é uma luta por todos.
continua após a publicidadeRelacionadasTênis‘Ninguém está acima das regras’, diz Primeiro Ministro da Austrália após deportação de Novak DjokovicTênis05/01/2022TênisBarrado em aeroporto, Novak Djokovic tem visto negado na Austrália e será deportado do paísTênis05/01/2022TênisIvanisevic publica foto à espera de Djokovic no aeroporto de MelbourneTênis05/01/2022