Victor Ferraz segue dúvida e Dorival fecha treinos para San-São decisivo

MatériaMais Notícias

da betcris: O técnico Dorival Júnior decidiu fechar para a imprensa os treinamentos desta segunda e terça-feira, únicos dias de preparação do Santos antes do jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Nos dois dias, o CT Rei Pelé será aberto para entrevistas coletivas de Lucas Lima e Ricardo Oliveira e liberado para apenas 15 minutos de acompanhamento. Depois, portões fechados para o treinador definir os 11 escolhidos e as estratégias do Peixe para receber o rival na quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro.

Neste fim de semana, o comandante alvinegro preservou David Braz, Thiago Maia e Ricardo Oliveira por desgaste e também não contou com Gabigol, suspenso do Brasileirão e, por isso, fora do empate sem gols contra o Figueirense. Como os quatro devem retornar à equipe sem problemas, a grande dúvida fica na lateral direita, já que Victor Ferraz já reapareceu na rotina no CT Rei Pelé após tratar uma lombalgia mecânica. O panorama, no entanto, não é tão otimista.

RelacionadasSantosApós chances, ‘ascendente’ Geuvânio e ‘inteligente’ Ledesma são elogiadosSantos25/10/2015SantosPor rodízio de faltas em Lucas Lima, Dorival pede atenção da arbitragemSantos25/10/2015

da dobrowin: Victor Ferraz já desfalcou o Santos em sete partidas entre Brasileirão e Copa do Brasil. Em seis delas seu substituto foi o jovem Daniel Guedes, de 21 anos. Mesmo contestado logo que readquiriu a condição de titular, o camisa 38 deu quatro assistências nestas oportunidades que recebeu com Dorival.

O Santos atualmente está no G4 do Brasileirão, e só perde esta condição caso o São Paulo tire uma diferença de 11 gols no saldo, já que o Palmeiras foi derrotado pelo Sport na 32ª rodada e a Ponte Preta ainda tem uma vitória a menos. Paralelamente, o Peixe tenta segurar uma vantagem de 3 a 1 conquistada fora de casa para avançar à decisão da Copa do Brasil.

“Vamos aguardar por uma posição na segunda”, diz Dorival, sobre Victor Ferraz

– Ele (Victor) trabalhou forte ontem (sábado), mas hoje (domingo) tive informações de que ele sentiu um pouquinho. Vamos aguardar para segunda-feira ter uma posição segura – afirmou o treinador logo após a partida em Santa Catarina.

You may also like...